33º Paralela Design 2018

Oi, tudo bem?

Neste fevereiro que passou, rolaram em São Paulo 4 feiras do setor de casa e decoração (QUATRO!). Por isso, essa semana aqui no blog teremos 2 posts, um para cada feira que visitei (infelizmente não rolou ir em todas :/ ). São eventos direcionados aos lojistas e também aos profissionais do setor, como arquitetos e designers. Bom, conto por aqui do que eu gostei, alguns dos destaques, na minha opinião. 

Vou começar por ordem cronológica das minhas visitas e conto um pouquinho sobre a Paralela. Eu já visitei outras edições e acho a curadoria dos expositores impecável e sempre vemos por lá o melhor do design autoral, é de encher os olhos.

paralela capa.jpg

Ano passado eu não visitei a Paralela, então esse ano tiveram alguns expositores que senti falta, mas também tiveram novidades que eu adorei conhecer, vamos para as fotos, para você ver um pouquinho também.

Isso é só um pouquinho do que eu vi de bacana. Quer saber mais sobre esses expositores e outros que estavam presente na feira, clica aqui.

Bom acho que pra ser proveitoso precisamos fazer um resumão das tendências, a Paralela confirmou um movimento que já vem acontecendo no design, materiais naturais e técnicas artesanais em evidência nas peças. Também percebi algum toque de humor e boas sacadas em objetos decorativos. Achei tudo elegante, delicado e refinado. Show de bom gosto!

E você, o que achou?

Quinta-feira conto mais sobre o que vi na ABCasa.

Até o próximo post!

*fotos autorais (eu e meu celular).